https://www.youtube.com/watch?v=xgdh3cktM_Y&feature=youtu.be

Apoie-se no que há de mais robusto e moderno, para gerir o seu negócio.

Conheça Nossos Produtos e Serviços

Com o Esteio Leite você amplia o gerenciamento de suas fazendas de forma eficiente.

Esteio é a solução que o seu negócio precisa!

Saiba mais

Com o Esteio Corte você amplia o gerenciamento de suas fazendas de forma eficiente.

Esteio é a solução que o seu negócio precisa!

Saiba mais

Com o BR-Corte você formula dietas para seu rebanho adaptando a composição dos nutrientes para a sua realidade.

BR-Corte é o único software que pode otimizar os recursos de nutrição para pecuária de corte brasileira!

Saiba mais

Capacite-se em assuntos relacionados a pecuária de leite e corte com profissionais altamente qualificados.

Consultoria técnica e gerencial com um time de especialistas focados em implantar melhorias na gestão e nas atividades da produção da sua fazenda.

Saiba mais

Desenvolvimento de soluções sob medida. Criamos aplicativos mobile, plataformas de gestão, websites e mais.

Aprimore os processos de gestão e automação de sua empresa.

Saiba mais

A simplicidade é o último grau de sofisticação.

Da Vinci

Sobre a Esteio Gestão Agropecuária

Esteio Gestão Agropecuária é uma plataforma integrada para fornecimento de tecnologia e inovação para o agronegócio! O que nos move é a possibilidade de mudar a vida das pessoas no campo. Trabalhando para aperfeiçoar suas rotinas de trabalho, possibilitando maior capacitação e inclusão, com aumento da rentabilidade do negócio!

Saiba mais
App Esteio

Acompanhe-nos em nossas redes sociais

e fique por dentro de todas as novidades!

Clientes e Parceiros Destaque

A DINNI/ESTEIO foi uma parceira que muito contribuiu no processo de evolução da cadeia produtiva do leite na nossa região, trazendo inovação inserindo a tecnologia no dia a dia da indústria e produtores, dando-nos um novo norte na gestão das atividades de campo sempre buscando melhoria continuada, nós do Laticínio Jóia somos honrados em fazer parte desta história!

FernandoLaticínio Jóia (Cacoal - RO)

Ao longo desses quase 4 anos de parceria, o Super-PEC foi criado a 4 mãos para atender a demanda do corpo técnico, em auxiliar o cooperado e monitorar a gestão do rebanho em busca da melhoria dos indicadores zootécnicos e financeiros.
Ainda existem melhorias que virão como é o caso do benchmarking entre fazendas e que trará ainda mais benefícios e melhorias aos usuários. O avanço no número de cooperados que vem aderindo a plataforma só evidencia a qualidade do produto que está sendo desenvolvido pela parceria.

Eduardo HaraGestor do SUPER-PEC - Cooperativa Comigo (Rio Verde - GO)

A cada dia mais se torna necessário ter um controle rigoroso no campo. A fim de buscar mecanismos que facilitem essa eficiência gerencial estamos na fase de importação dos dados para o software e, já observamos o Super-PEC positivamente, por ter sempre alguém disposto e disponível a nos ajudar.

Thais AndradeProdutora Cooperada Comigo (Rio Verde - GO)

Nós, da equipe técnica veterinária da COMIGO buscávamos há muito tempo um programa para controle zootécnico e financeiro das propriedades dos nossos cooperados. A Esteio com o programa Super-PEC atendeu com excelência as nossas necessidades, com a vantagem de podermos fazer parte das melhorias e adaptações do programa à nossa realidade de campo. Já estamos colhendo bons frutos com o uso da ferramenta e a perspectiva é da melhoria constante, com a adesão de mais produtores, assim tendo o controle da sua produtividade e auxiliando nas tomadas de decisões para melhor rentabilidade das atividades pecuárias dos nossos cooperados.

RômuloConsultor Técnico - Cooperativa Comigo (Iporá - GO)

Uso o Esteio para melhorar a gestão zootécnica da propriedade, com base nele é possível tomar uma série de decisões na propriedade. Um aplicativo simples e com bastante informações para o produtor.

Mário Neto

Entrei hoje, fiz uns lançamentos e vim dar o feedback. Sensacional acredito que seja a palavra certa, muito tranquilo, bem auto explicativo. Adorei.

MônicaFaz. Santa Isabel

Muito obrigada pelo tratamento VIP. Vocês são muito profissionais e humanos. Indicarei sempre.

Elyzabete

Meu nome é Solange, tenho uma propriedade rural em Brazlândia-DF. Uso o programa Esteio para controle de rebanho e financeiro. É um programa muito bem elaborado e funcional. A equipe é bem preparada e sempre que necessito dão suporte imediato e sempre cordial. Recomendo a todos os criadores.

SolangeBrazlândia/DF (Produtora de Leite)

Há 5 anos utilizamos o Esteio para gerenciamento do rebanho na Dancris Agropecuária. Já trabalhamos com outros softwares mas o Esteio nos agradou mais por ser simples nos lançamentos e por gerar as informações técnicas que precisamos.

Daniel Navarro LobatoBarbacena/MG

Fundamental instrumento para a pecuária leiteira! Estamos muito satisfeitos com a conectividade e os parâmetros técnicos apresentados pelo aplicativo. Esteio, sinônimo de integração do homem do campo com o desenvolvimento tecnológico.

Danilo Araújo GuimarãesRio Verde/GO

Sou Antônio da Fazenda São Bento em Ribeira do Pombal na Bahia, tenho o sistema esteio desde agosto de 2022 e posso confirmar que é um excelente gestor para a fazenda, tenho a minha na palma da minha mão em qualquer lugar que esteja. Com a gestão eu consigo tomar decisões na fazenda que antes não conseguia visualizar pela falta de dados, hoje tenho um controle muito grande e tomo decisões mais sábias através dos relatórios que analiso.

Antônio AlmeidaFazenda São Bento (Ribeira do Pombal - BA)

Conheça Nossas Soluções

Solicite um contato com nossos consultores e vamos melhorar a gestão do seu negócio!

Entrar em contato

Mantenha-se informado das novidades!

Cadastre-se e receba nossa Newsletter com conteúdo exclusivo e gratuito para você!

Cadastre na Newsletter