A revista informe de Julho/Agosto de 2019 produzida pela Cooperativa COMIGO, nossa parceira do estado de Goiás, fez uma matéria sobre a fazenda LeiteRia Paraíso do Rio Verde da cidade de Caçu, onde o pecuarista Rogério Trevisoli, cooperado da COMIGO utiliza o Esteio Super-PEC para gerenciamento da sua fazenda leiteira.

Na matéria, Rogério Trevisoli e sua filha, a Veterinária Marina Anchieta Trevisoli mostram os benefícios da utilização da plataforma na fazenda:

“Com o Super-PEC estou saindo das anotações dos animais no tradicional caderninho, em fichas de cada animal, para um aplicativo que funciona em múltiplas plataformas e me possibilita ter acesso a todas essas anotações em tempo real, onde quer que eu esteja. Tenho condições de tomar decisões a qualquer hora. Posso ver a situação global do rebanho, ter acesso a gráficos e avaliar todos os dados de forma mais eficiente. Isso faz muita diferença. Vejo como estão meus custos agora passo a enxergar a propriedade com uma visão mais estratégica. Tenho como saber se estou perdendo e entender onde estou com problemas.”

Há quatro anos a COMIGO é parceira da Esteio Gestão Agropecuária e possui parceria através do programa Super-PEC, personalizado para a cooperativa, atendendo a cooperados produtores da pecuária de leite e corte que recebem acesso ao aplicativo além do auxílio de consultores técnicos especializados e capacitados para utilizar o Super-PEC.

Confira a matéria completa:

Link para a revista completa:

http://abre.ai/revistainformecomigo

Faça um teste grátis e veja como você também pode aumentar a produtividade de forma moderna, simples e intuitiva. Seja você produtor, consultor ou Agroindústria.

Nos acompanhe nas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades.

Deixe um Comentário